quinta-feira, 20 de outubro de 2011

E Eu, Que Sou Antropofágica?


Antropofagia - Tarsila do Amaral (1886-1973)

Quando ele me olha,
Quando roça a barba malfeita na minha nuca,
Quando mordisca meu pescoço,
Meu ventre molha,
Fico maluca,
Perdida nos braços desse moço.
E eu, mulher que a homens devora,
Já não consigo escapar desse laço
Que me envolve e me dissolve,
E se tudo que ele pede eu faço,
Tudo que faço me apavora,
Pois sinto que até minh’alma ele absorve!

Belém/PA, 19 de Outubro de 2011
(Dom Aquiles Crowley)

5 comentários:

Jéssica Souza disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Amarildo Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica Souza disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jéssica Souza disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jéssica Souza disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Fora, Temer!