segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Uhuru & Shiloh


Imagem obtida no blog ACAPEC - Academia Literária de Poetas, Escritores e Cronistas
meu caminho sou eu mesmo que faço
pois acho
que é tão fácil caminhar
sem parar
em qualquer esquina sem motivo
eu vivo
sempre atrás dessa tranquilidade
minha felicidade
certo dia se pôs a chorar
por amar
quem não me queria por perto
e disperso
não entendi o que estava claro
é raro
perceber aquilo que realmente se quer
em pé
decidi prosseguir minha viagem
com coragem
a força e a vontade me refaz
em Paz
a Liberdade me dá as boas vindas
mas ainda

Belém/PA, 21 de Novembro de 2011
(Dom Aquiles Crowley)

Observação: poesia inspirada pela música Girando em Descompasso, de Gustavo Telles & Os Escolhidos

4 comentários:

Anônimo disse...

Fascinante! fato...
"R..."

Amarildo Ferreira disse...

Não sei se você sabe, mas sou megalomaníaco, e luto para não demonstrar isso, criando artíficios para exercer minha megalomania sem que as pessoas percebam com tanta facilidade. Um desses artíficios é a escrita, e ler que você achou fascinante esse poema me deixa muito feliz, pois este é um dos que eu mais gosto de todos os que já fiz. Além do mais, ele é muito intimista, e quando o leio vejo uma parte de quem sou, uma parte de quem já fui e uma parte de quem quero ser. Obrigado!

Anônimo disse...

Nossa! do início ao fim esse poema traduz aquilo q sou e aquilo que sinto!!!!! "R..."

Anônimo disse...

Nossa! do início ao fim esse poema traduz aquilo q sou e aquilo que sinto!!!!! "R..."

Fora, Temer!