sexta-feira, 6 de julho de 2012

Homenageio gente que eu admiro (agradeço a quem devo)


"Eu sou a semente mais pura que papai plantou...

...regado por velhos costumes que vovô deixou [...] na boca o gosto do doce que a vó cozinhou"
(Do jeito que sou, Diogo Nogueira)
"Mamãe, você é uma rainha e eu tô providenciando o castelo"
(Eu tô bem, Emicida)
É estranho procurar mostrar gratidão por alguém utilizando palavras quando ações inexplicáveis é sua melhor forma de expressão, embora, vez ou outra, me enverede pelas asas da poesia. Entretanto, hoje, não consigo e nem seria possível esgotar meus sentimentos nem com palavras, nem com atos, pois tudo isto que está acontecendo e tudo o que sou é corolário de tua dedicação e teu amor por mim. Por isso, lhe dedico essa singela homenagem, sem prata, ouro ou faixa amarela, mas com a certeza de que em meu coração está gravado o quão és importante para mim. In the valley of the shadow, I know you’ll be”.

*O texto dessa postagem foi o mesmo que escrevi para minha placa de homenagem na ocasião de minha formatura.
O trecho em parênteses do título foi retirado de uma música cantada pelo rapper Criolo.

Nenhum comentário:

Fora, Temer!